Passatempo Judy & Punch Numa parceria entre o Museu da Marioneta e a NOS Audiovisuais, estamos a oferecer 8 …

112409820 10164467222015019 5957012282009653130 O.jpg

⚡️ Passatempo Judy & Punch

Numa parceria entre o Museu da Marioneta e a NOS Audiovisuais, estamos a oferecer 8 entradas duplas para a antestreia do filme 'Judy & Punch: Amor e Vingança', na próxima terça-feira, 28 Julho, às 19h30, nos Cinemas NOS Colombo (bilhetes válidos apenas para este dia/sessão).

Para concorrer, envie-nos um email, até 25 de Julho 2020, com os seus dados para divulgacao@museudamarioneta.pt com o assunto 'Passatempo Judy & Punch', respondendo à seguinte questão:

Qual o país de origem das marionetas Punch & Judy?

As primeiras 8 respostas correctas receberão bilhetes para a antestreia do filme; os vencedores serão contactados na manhã de segunda-feira, 27 de Julho, por email.

👇
Judy & Punch – Amor e Vingança
O filme

Na anárquica cidade de Seaside, os marionetistas Judy e Punch tentam revitalizar o seu espectáculo de marionetas. O espectáculo torna-se um sucesso, graças à elevada mestria de Judy (Mia Wasikowska), enquanto manipuladora de marionetas, mas a desmedida ambição de Punch (Damon Herriman) e a sua propensão para abusar do whisky acabam por provocar uma inevitável tragédia, da qual Judy procurará vingar-se.

Nesta visceral e dinâmica reinterpretação em live-action das famosas marionetas, a realizadora e argumentista Mirrah Foulkes dá uma reviravolta na história tradicional de Punch e Judy, juntando-lhe uma forte componente de critica social e criando uma história de vingança, feroz e sombria mas ao mesmo tempo cómica e épica, com Mia Wasikowska e Damon Herriman nos principais papéis.





Ver artigo