MNCoches #sempreconsigo Hoje terminamos o nosso “ABECDÁRIO Equestre”, que incide como não podia deixar de se…

Publicado em: MNCoches #sempreconsigo
Hoje terminamos o nosso “ABECDÁRIO Equestre”, que incide como não podia deixar de se…

⚠MNCoches #sempreconsigo
Hoje terminamos o nosso “ABECDÁRIO Equestre”, que incide como não podia deixar de ser na letra Z. Para tal escolhemos a palavra “ZORSE” ou “ZEBROIDE”.
Espreite os nossos cartazes e aprenda de forma simplificada algumas terminologias desta área específica. Nesse caso, a… Mais

A imagem pode conter: texto que diz "ABECEDÁRIO Equestre Letra Z Zorse ou Zebroide Do cruzamento de um cavalo com uma zebra, pode nascer um zorse (Zebra Horse). Os zebroides assemelham-se fisicamente aos seus progenitores não-zebras, no entanto possuem as listras características das zebras Geralmente as listras não cobrem o corpo todo, estando confinadas às patas ou às partes do corpo e pescoço do animal."A imagem pode conter: cavalo, texto que diz "Se o progenitor não-zebra possuir padrões na pelagem, essa aracteristica pode vir a ser herdada pelo zebroide, ficando, nesse caso, as listras confinadas às áreas não- brancas. Os zebroides são preferíveis para uso prático, tal como montar, pois as zebras possuem um corpo diferente do cavalo ou do burro."A imagem pode conter: texto que diz "Um zebralo é um híbrido, que deriva do cruzamento entre uma égua e um macho de zebra. E assim, tal como outros híbridos entre espécies diferentes, é estéril. Por outro lado, os zebroides tendem a ser mais temperamentais que os cavalos de puro-sangue e, consequentemente, são mais difíceis de se lidar."

Ver artigo: MNCoches #sempreconsigo
Hoje terminamos o nosso “ABECDÁRIO Equestre”, que incide como não podia deixar de se…